Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2019
(67) 99647-9098
TJMS Dezembro-19
Polícia

Jovem morre fuzilado e mulher é ferida por estilhaços

João Hirakawauchi levou mais de 50 tiros dentro do carro, e Cláudia Froes que estava perto do local foi ferida por estilhaços de vidro

18 novembro 2019 - 09h15Sarah Chaves, com MS em Foco

O jovem João Vitor Barrios Hirakawauchi, 19 anos, morreu fuzilado na noite de domingo (17), na avenida Brasil em frente ao restaurante Casarão de Ponta, em Ponta Porã.

João Vitor já teria sido preso na última semana durante uma operação das policias Civil e Militar, juntamente com outras três pessoas, sendo uma delas a mãe dele Rosália Lopes.

A vítima estava dirigindo pela avenida, ao lado da Linha Internacional, quando três homens em um carro se aproximaram dele e dispararam mais de 50 tiros de fuzil.

Segundo a polícia, uma pessoa que passava pela calçada nos fundos da pista do aeroporto e uma jovem identificada como Cláudia Daniela Froes Silva, 25 anos ficaram feridas e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, não se sabe se Cláudia estava com João Vitor no momento do crime ou se apenas se encontrava próxima ao local e teria sido afetada pelos disparos.

Claúdia foi transferida em uma viatura do SAMU para o Hospital da Vida em Dourados, com ferimentos de estilhaço nas pernas e nos braços, e existe a possibilidade, dependo da gravidade do caso dela ser trazida para a Santa Casa de Campo Grande.

Envolvimento com o crime

Na última quarta-feira João Vitor, a mãe dele Rosália Lopes, Marcos Vargas de Moraes de 35 anos e Ângela Daiane Ramires de 25 anos foram presos em uma operação das policias civil e militar acusados de envolvimento em assaltos e roubos na região de fronteira.

Com eles foram apreendidas três pistolas 9 milímetros, munições e um fuzil calibre 556, dois carregadores e 51 munições de fuzil. A operação aconteceu em duas residências sendo uma localizada no bairro da Granja e outra no Jardim Marambaia.

Os policiais apreenderam também algumas anotações, celulares e notebooks pertencentes aos quatro presos. Eles foram levados para o 2º Distrito Policial de Ponta Porã onde foram acusados de posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Athus Ingles

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Mecânicos são presos por pesca em piracema
Polícia
Criança de dois anos morre em acidente fatal
Polícia
Assassinato de índios Guajajara provocam manifestação em rodovia
Polícia
Juiz determina volta de Jamil Name para Campo Grande
Polícia
Bombeiros são informados que homem que procuravam estava em casa dormindo
Polícia
Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu no Parati
Polícia
Vídeo - Assaltantes roubam mercado Bom Preço
Polícia
Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-262
Polícia
Presos confeccionam e barateiam custo de uniforme escolar
Polícia
Homem morre preso nas ferragens do carro após acidente

Mais Lidas

Geral
Ninguém acerta e mega-sena acumula em R$25 milhões
Polícia
Mecânicos são presos por pesca em piracema
Política
Bolsonaro diz que seu governo honra militares e respeita o povo
Política
Governo prevê ampliar cobertura do Bolsa Família