Foi identificada como Gabriela de Oliveira Belentani, de apenas 18 anos, a mulher que foi assassinada durante a noite de ontem (10), na Rua Newton Evora, no Jardim Botânico, região do bairro Universitário. Ela foi atingida por seis tiros.
Segundo o apurado pela reportagem, a mãe da vítima contou para as autoridades policiais que a jovem era usuária de entorpecentes e não tinha residência fixa.
Ontem, Gabriela teria pegado carona em um Fiat Uno com Luiz Raimundo dos Santos. Porém, em determinado momento, os dois foram surpreendidos por um homem que apareceu na frente do carro efetuando disparos diretamente contra a passageira.
O motorista chegou a correr com ela para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A reportagem apurou ainda que depois de efetuar os disparos, o autor fugiu tomando rumo ignorado. Equipes da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) acompanharam os trabalhos da Perícia, tanto no carro quanto no corpo de Gabriela. O caso então foi registrado como feminicídio e violência doméstica e familiar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica grandemente ferido só bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados








