Duas jovens, de 22 anos, foram agredidas após serem vistas andando de mãos dadas pelas ruas do Bairro Aero Rancho na noite de ontem (26).
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam caminhando quando um motociclista se aproximou perguntando: ‘do que vocês estão rindo? Vaza daqui’. Na sequência, ele usou um capacete para atingir a cabeça de uma das meninas.
Depois do golpe, ele acertou um soco na outra. O autor então saiu do local, não sendo localizado pelas autoridades policiais. Ele usava uma moto alugada no momento em que cometeu a agressão.
Por conta da agressão, a jovem que recebeu a capacitada ficou com a cabeça machucada e outra teve lesões na região da boca. Elas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para registra o caso como lesão corporal dolosa.
Outro caso - ainda na manhã de terça-feira, uma jovem foi atingida com um golpe de capacete na cabeça enquanto andava na calçada. Ela ficou com um galo na cabeça por conta da agressão.
Para conseguir atingir a vítima, o motociclista precisou subir na calçada com o veículo. Tudo indica que o autor dos dois casos seja o mesmo, por conta do 'modus operandi'.
Os dois casos estão sendo investigados pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso ameaça matar vizinhos durante briga por intolerância religiosa em Dourados

Festa de familia termina com dois esfaqueados em Costa Rica

Mulher é esfaqueada e socorrida em estado grave em Corumbá

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital
