A Justiça de Campo Grande determinou o arquivamento temporário do processo sobre o homicídio de Magnos Edgar Bartz, de 39 anos, ocorrido em 8 de abril de 2024, na Rua Catrimani, no bairro Jardim Colúmbia. O caminhoneiro foi morto a tiros enquanto estava no carro, conversando ao telefone.
O andamento do processo está suspenso até que os três acusados sejam presos. Beatriz da Silva Oliveira, de 30 anos, Francisco Wilson Alves da Silva, de 23 anos, e Rogério da Silva, de 43 anos, estão foragidos, com mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, sob a responsabilidade do juiz Aluizio Pereira dos Santos. A prisão foi solicitada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) informou que o crime foi motivado por vingança relacionada à morte de Ana Grete Alves Pereira, parente dos acusados, e que Magnos Bartz havia sido investigado nesse caso. O MPMS classificou o crime como qualificado, destacando a brutalidade da execução.
A Justiça enviou um ofício à Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (POLINTER) para reforçar as ações de busca pelos suspeitos. Informações sobre o paradeiro dos acusados podem ser repassadas pelo número 190. Caso sejam capturados, o processo será retomado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
