Um casal estrangeiro, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto após uma criança, que mora no apartamento debaixo, ver sangue escorrendo pelas paredes de sua unidade. O caso foi descoberto durante o domingo (20), no centro de Curitiba (PR).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo g1, as investigações apontam que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida durante a noite de sábado (19).
Ao ver o sangue escorrendo pela parede, a criança avisou os pais, que acionaram a síndica e, em seguida, a Polícia Militar. Os policiais arrombaram a porta e encontraram os corpos.
A delegada Aline Manzatto detalhou que o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.
A relação entre os dois ainda não foi esclarecida, segundo a delegada. No imóvel, a polícia encontrou drogas e seringas, algumas, inclusive, espalhadas na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração.
"Tinha muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol, só esse tinha capacidade pra 50 munições", disse a delegada.
A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu








