Laryssa Yasmim Pires de Moraes, 21 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (13) por matar a golpes de faca, a própria filha, identificada como Júlia, de apenas dois anos. O caso aconteceu em Vicente Pires – Distrito Federal.
A criança estava dormindo no momento da agressão. A mãe desferiu duas facadas entre o pescoço e o peito da filha. Laryssa ainda tentou matar o pai de Julia, Giuvan Félix, 25 anos, que estava dormindo, mas acordou e conseguiu se salvar.
Giuvan contou à polícia que havia chegado do trabalho, em um shopping, por volta das 23h de quarta-feira (12), e foi dormir. Durante a madrugada, ele acordou com Laryssa “tentando furar seu rosto”. Giuvan disse que conseguiu afastar a mulher e gritou: “O que você tá fazendo?”. Depois, teria perguntado por Júlia. O homem diz que, ao ver a menina ferida, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não houve tempo de socorrer a pequena. Júlia morreu no local.
De acordo com informações do jornal Metrópoles, Laryssa e Giuvan estavam se desentendendo em relação a guarda da menina. A mãe teria iniciado um relacionamento homoafetivo com outra menina e queria levar a filha. O pai não aceitava, pois, segundo ele, Laryssa é usuária de drogas, não trabalha. A mulher foi morar na casa do pai da criança há duas semanas, depois de ter sido expulsa da casa de sua mãe.
Giuvan teria procurado a Defensoria Pública para garantir a guarda da filha. Apesar do depoimento do pai, a polícia não descarta a possibilidade do envolvimento dele na morte da criança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Giuvan Félix, 25 anos, pai de Julia, lutava pela guarda da filha (Reprodução)



