O cantor Airon de Lima Silva, 27 anos, conhecido como MC Lon, foi preso em flagrante na segunda-feira (14), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava com um amigo e a dupla foi encontrada com uma pistola de uso restrito e com numeração raspada no momento da abordagem.
Segundo informações do G1, o flagrante ocorreu em um prédio de alto padrão, no bairro Aviação. Lon foi surpreendido por equipes da Polícia Militar (Baep) e logo indicou o local onde a arma estava guardada.
Detido em flagrante, ele confessou que a pistola pertencia ao amigo que não teve a identidade divulgada pela polícia. Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia Sede do município, onde o caso deverá ser investigado.
Na unidade, os dois acabaram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração suprimida. O crime é inafiançável, e a dupla permaneceu na carceragem da unidade, até a transferência para a Cadeia Pública.
Conhecido pelas letras do funk ostentação, o cantor emplacou o hit "Novinha
Vem, Que Tem", que acumula mais de 56 milhões de acesso no YouTube. Antes seguir a carreira artística, MC Lon era cabeleireiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Empresa é tomada por incêndio na Mata do Jacinto

Vereador bolsonarista é preso por fazer uma adolescente de 'escrava sexual'

AGORA: Motociclista morre ao bater em poste no Zé Pereira

Ciclista morre ao ser atropelado por motorista embriagado em Selvíria

JD1TV: Homem que ateou fogo no próprio corpo morre em hospital

Minutos após sair de bar, motorista capota carro e morre em estrada vicinal de Eldorado

Bandido morre e comparsa é baleado após assalto violento em Naviraí

Homem é morto a tiros enquanto dormia com a esposa em Coxim

Em mês de conscientização, 17 pessoas morreram no trânsito de Campo Grande
