O médico oftalmologista, José Miguel Basmage, de 92 anos, morreu após ficar um mês e três dias internado no Hospital da Unimed em Campo Grande. Ele teria sofrido uma queda quando foi internado e nenhum familiar foi encontrado pelas equipes do hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, no dia 22 de junho José foi levado até a unidade de saúde por uma cuidadora, que o acompanhou durante cerca de 4h, até ele ser internado em um apartamento do local. Depois disso, ela foi embora e desde então o idoso estava sendo cuidado pelos enfermeiros plantonistas.
A coordenadora assistencial, responsável por registrar o caso, detalhou a Polícia Civil que desde a internação de José está procurando por familiares dele, para informar o que havia acontecido. Porém, ela não teve sucesso, não sabendo dizer se ele possuía filhos ou algum parente.
Em continuação, a coordenadora explicou que Basmage deu entrada após sofrer uma possível queda. No hospital, ele ficou deitado durante todo o período de internação, com as mãos amarradas e sendo alimentado por uma sonda.
Acontece que na manhã de quarta-feira (24), ele faleceu. Diante da situação, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
