O médico oftalmologista, José Miguel Basmage, de 92 anos, morreu após ficar um mês e três dias internado no Hospital da Unimed em Campo Grande. Ele teria sofrido uma queda quando foi internado e nenhum familiar foi encontrado pelas equipes do hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, no dia 22 de junho José foi levado até a unidade de saúde por uma cuidadora, que o acompanhou durante cerca de 4h, até ele ser internado em um apartamento do local. Depois disso, ela foi embora e desde então o idoso estava sendo cuidado pelos enfermeiros plantonistas.
A coordenadora assistencial, responsável por registrar o caso, detalhou a Polícia Civil que desde a internação de José está procurando por familiares dele, para informar o que havia acontecido. Porém, ela não teve sucesso, não sabendo dizer se ele possuía filhos ou algum parente.
Em continuação, a coordenadora explicou que Basmage deu entrada após sofrer uma possível queda. No hospital, ele ficou deitado durante todo o período de internação, com as mãos amarradas e sendo alimentado por uma sonda.
Acontece que na manhã de quarta-feira (24), ele faleceu. Diante da situação, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Operação da PF mira fraudes em contratos na Secretaria de Educação de MS

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital
