Adolescente, de apenas 12 anos, esfaqueou o pai, de 32 anos, no começo da tarde desta segunda-feira (10) enquanto o homem discutia com a esposa na casa onde moram localizada na Rua Treze de Novembro, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima que havia sido esfaqueada pela esposa. Ao chegar no local e conversar com populares, as equipes foram informadas de que o homem teria sido socorrido por vizinhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
Na unidade de saúde, conversaram com a vítima sendo informados de que na verdade ele estava brigando com a esposa quando o filho, de apenas 12 anos, o apunhalou pelas costas, acertando o meio da coluna.
A mulher da vítima contou a mesma versão, dizendo ainda que após comer o ato o filho saiu correndo na rua gritando por ajuda dizendo que o pai havia sido esfaqueado. O adolescente não foi encontrado pelos pais.
O médico da UPA Universitário disse que iria pedir transferência do homem para uma unidade hospitalar, para que ele pudesse fazer exames mais aprofundados. A vítima estaria ainda sentindo dormência em uma das pernas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira

Mulher aperta partes íntimas do ex e escapa de agressões em Aquidauana

Campo-grandenses poderão trocar recicláveis por alimentos neste sábado; saiba como

Adolescente mata os pais e irmão de 3 anos por não conseguir ir ver a namorada virtual

Jovem é sequestrado na casa da mãe após ser acusado de furtar motos em Itaquiraí

Professor é preso ao ser condenado a 28 anos por estuprar alunos em MS

Homem usa garra de tatu para ameaçar matar a companheira em Rio Brilhante
