Adolescente, de apenas 12 anos, esfaqueou o pai, de 32 anos, no começo da tarde desta segunda-feira (10) enquanto o homem discutia com a esposa na casa onde moram localizada na Rua Treze de Novembro, região do bairro Pioneiros, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima que havia sido esfaqueada pela esposa. Ao chegar no local e conversar com populares, as equipes foram informadas de que o homem teria sido socorrido por vizinhos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
Na unidade de saúde, conversaram com a vítima sendo informados de que na verdade ele estava brigando com a esposa quando o filho, de apenas 12 anos, o apunhalou pelas costas, acertando o meio da coluna.
A mulher da vítima contou a mesma versão, dizendo ainda que após comer o ato o filho saiu correndo na rua gritando por ajuda dizendo que o pai havia sido esfaqueado. O adolescente não foi encontrado pelos pais.
O médico da UPA Universitário disse que iria pedir transferência do homem para uma unidade hospitalar, para que ele pudesse fazer exames mais aprofundados. A vítima estaria ainda sentindo dormência em uma das pernas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PMA confirma que caseiro morreu ao ser atacado por onça no Pantanal

"Menos um comunista na terra", policiais 'comemoram' morte do papa Francisco

Feriadão termina com uma pessoa morta nas rodovias federais de MS

Homem é preso após bater na esposa durante briga por ciúmes em Dourados

Homem é preso após estuprar bebê de 10 meses em Três Lagoas

Policial aposentado do Paraguai é assassinado a tiros na fronteira

Idoso sai para pescar no feriado, não volta para casa e é encontrado morto em plantação de milho

Grupo de adolescentes é apreendido por sequestrar e roubar motorista de app na Capital

Corpo de caseiro atacado por onça é localizado na região de Touro Morto, em MS
