Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acabaram apreendidos na noite desta sexta-feira (28), após serem pegos cometendo ato infracional de tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 23h, na rua Anair da Silva Rocha, próximo a Escola Municipal Luiz Antônio Alvares Gonçalves, no Jardim Novo Horizonte em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia de que uma dupla de moto estaria realizando comercialização de entorpecentes na região.
Em rondas, equipe do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos) encontrou os suspeitos e realizou abordagem. Antes, os menores tentaram dispensar seis gramas de maconha e sete papelotes de cocaína, porém, em seguida confessaram o ‘corre’.
No ato, com a dupla ainda foi apreendido R$ 62. Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão pelo ato infracional tráfico de drogas. As informaçõe são do portal Dourados News.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS cumpre mandados em quatro estados em nova fase da Operação Pombo Sem Asas

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser


Drogas foram apreendidas na noite de ontem em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)



