Homem, de 55 anos, foi agredido a pauladas na tarde desta terça-feira (17), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele precisou ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h50 para atender uma denúncia de lesão corporal. No local, os policiais encontraram a vítima caída no canteiro central da avenida, consciente, mas reclamando de fortes dores
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros e encaminhou o homem a uma unidade de saúde. Conforme o registro policial, ele apresentava lesões na região da cabeça provocadas pelas agressões.
Uma testemunha contou que conversava com a vítima em uma barraca montada no canteiro central quando dois homens se aproximaram e passaram a agredi-la com socos e chutes. Após a violência, a dupla fugiu.
Um dos suspeitos foi identificado apenas pelo prenome Orlando, descrito como baixo, calvo, aparentando mais de 50 anos e vestindo camiseta branca com bermuda jeans. O segundo homem seria alto, magro e estava sem camisa.
Diante da situação, a vítima foi socorrida e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico especializado.
Os fatos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem alega ter sido agredido por policiais após ser encontrado ferido no São Conrado

Homem é agredido enquanto andava em beco do Tiradentes

Homem invade prédio e furta celular na Afonso Pena

Motorista é preso com frascos de tirzepatida contrabandeados em Ponta Porã

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

'Zaroio' ignora abordagem, entra em confronto com o Choque e morre em Rio Verde

VÍDEO: Bandidos entraram em confronto com a PM após furtarem farmácia da Capital; um morreu


Vítima ficou com um ferimento na cabeça (Imagem Ilustrativa)


