Um morador de rua, de 41 anos, foi socorrido após ser espancado por um ‘guarda de rua’ durante a madrugada desta terça-feira (29), em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a vítima relatou que estava dormindo em uma calçada do centro quando um homem alto, branco e gordo parou a moto que conduzia, desceu e passou a agredir o morador de rua com uma espécie de cacetete.
Os golpes foram na região da cabeça, nas costas, nos braços e nas mãos da vítima. Enquanto batia no homem, o vigilante dizia que era pra ele ir ‘dormir em outro local’.
A moto que o autor usava não tinha placa, impossibilitando uma possível identificação. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a localização o agressor.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado em avenida no centro de Chapadão do Sul

Frieza e crueldade dos autores tiraram a vida de 15 mulheres em MS

JD1TV: 'Ferrugem' é morto a tiros no Los Angeles

Andarilho morre atropelado por caminhão na BR-262, em Campo Grande

Sem saber o porquê, rapaz é esfaqueado por trio no centro de Campo Grande

'Se eu não lembro, não fiz': Bêbado leva facada em bar e diz não saber de nada na Capital

Traficante tenta fugir, mas é preso transportando quase meia tonelada de maconha

Fiscais apreendem carretas com 169t de milho e impedem sonegação de impostos em MS

JD1TV AGORA: Motociclista atropelada pedestres no Batistão; criança está entre as vítimas
