O Mato Grosso do Sul vai conhecer seus próximos talentos esportivos, pois estão abertas as inscrições para a 38ª edição dos Jogos Escolares de Campo Grande – modalidades individuais (etapa 2). Estudantes de 12 a 17 anos podem participar e representar a cidade nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.
As categorias são: A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), masculino e feminino. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva nas escolas e fortalecer a presença do esporte na comunidade.
“Mais uma edição reforça o trabalho conjunto entre poder público, escolas e comunidade no desenvolvimento do esporte”, afirma Maicon Mommad, diretor-presidente em exercício da Funesp.
Os atletas poderão competir em atletismo, badminton, ciclismo, ginástica artística e rítmica, judô, karatê, mountain bike, natação, remo indoor virtual, skate, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, wrestling e atletismo adaptado.
As inscrições vão de 9 a 13 de março, pela internet, com entrega de documentos presencial das 7h30 às 13h, na Gerência de Organização de Eventos da Funesp (Rua Paulo Coelho Machado, 663, Bairro Santa Fé). As competições começam ainda neste mês.
O regulamento e formulários estão disponíveis neste link.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat


Estudantes de 12 a 17 anos podem participar (Foto: Funesp)



