O traficante Luiz Fernando Gomes De Oliveira, de 19 anos, que se acidentou durante a tarde de quinta-feira (9), em uma estrada vicinal entre Amambai e Caarapó, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a manhã desta sexta-feira (10).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, ele tinha múltiplos cortes na face, edema e hematomas, além de outras fraturas graves. No Hospital da Vida, em Dourados, os médicos apontaram que ele estava com suspeita de morte cerebral.
Hoje pela manhã, o pai do rapaz foi até a Delegacia de Caarapó, onde realizou a complementação do registro policial ao notificar o falecimento de Luiz.
Acidente grave – O rapaz estava em uma caminhonete Chevrolet S10, quando acabou perdendo o controle de direção e capotou várias vezes antes de parar completamente em meio a vegetação.
Ele foi socorrido, sendo encaminhado em estado grave para o hospital de Caarapó, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Dourados, onde está sendo atendido pela equipe médica.
A polícia foi acionada e realizou a apreensão da carga ilícita encontrada no veículo, que totalizou mais de 1,5 tonelada de drogas, incluindo 1.554 quilos de maconha e 12,6 quilos de skunk.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Briga por dívida motivou assassinato de Marcos Lagoin em Cassilândia

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS

Ladrão entra na igreja pedindo água, rende pastor e rouba carro em assentamento da Capital

Suspeito de ter matado Denis Lincoln em Anhanduí é procurado pela Polícia Civil

Identificado homem encontrado morto às margens da BR-163 em Anhanduí

Homem morre após ser alvejado pelo cunhado em fazenda de Cassilândia

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-163
