Uma jovem motociclista, de 23 anos, foi socorrida em estado grave nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 30, após colidir contra a traseira de um caminhão estacionado na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro São Francisco, em Campo Grande.
Ela sofreu fratura no fêmur, lesões na face e traumatismo cranioencefálico, sendo socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando a vítima seguia no sentido oeste a leste da avenida, atingiu a traseira do caminhão.
Compareceram no local do acidente, além do SAMU, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica para os trabalhos de praxe.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Criança é hospitalizada após ser atacada por pitbull em Ponta Porã

Morte de Vandermárcio: TJMS atende defesa e manda fazer reprodução simulada dos fatos

Aluno com TDAH é agredido por colega de sala em escola de Sidrolândia

Homem ataca celular no rosto da esposa durante atendimento em UPA da Capital

Policiais impedem tragédia ao salvar mulher de agressões em Campo Grande

Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande

Idoso morre dias após levar paulada na cabeça enquanto enforcava mulher na Capital


Imagem ilustrativa | Vítima foi atendida pelo Samu (Osvaldo Duarte/Dourados News)


