Eva Ferreira, mãe do jovem Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, que morreu na tarde desta quinta-feira (6) em acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, contou ao JD1 Notícias que o filho estava indo entregar o uniforme que usava após ser demitido da empresa. Ele trabalhava como promotor de vendas. O menino era filho único da mulher.
O delegado Gabriel Desterro, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), informou que, inicialmente, a polícia descarta problemas mecânicos da moto, que foi retirada pelo jovem há cerca de um mês, e aponta que todos os documentos, tanto pessoais quanto da motocicleta, estava em dia.
A suspeita inicial da polícia é que Anky seguia em alta velocidade pela Zahran, e na tentativa de evitar bater contra um veículo parado no engarrafamento, jogou a moto em direção da calçada, momento em perdeu o controle e se chocou contra o poste
Será necessário aguardar a finalização do laudo pericial para se determinar a causa do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai

Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande

Homem é preso por estupro de vulnerável em Itaquiraí

Trabalhador rural é picado por jararaca no Pantanal

Mulher é presa ao ser flagrada transportando cocaína na BR-262, em Água Clara
