Almir Fernandes Oliveira, de 48 anos, morreu horas depois de ser socorrido em estado grave ao colidir a moto que conduzia contra um poste de energia elétrica na Avenida José Barbosa Rodrigues, na região do Residencial Búzios, em Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14).
Consta no registro policial, que a irmã da vítima procurou a delegacia para notificar as autoridades a respeito do falecimento de Almir. Ele havia sido levado para a Santa Casa em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda mais cedo, o JD1 havia noticiado o acidente. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia no trajeto da avenida para quem segue na direção ao Aeroporto de Campo Grande, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste.
O Batalhão de Trânsito esteve no local e verificou que a moto estava danificada e não havia sinal de veículo envolvido no acidente.
A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), assim como os pertences da vítima.
No local também estiveram a Polícia Científica e a Polícia Civil para analisar as circunstâncias que levaram ao acidente de trânsito. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS

Personal trainer é espancado ao defender mulheres que estavam sendo importunadas sexualmente

Idosa morre ao cair e bater a cabeça em Campo Grande

Atirador que matou homem à luz do dia no Los Angeles é preso em casa do Noroeste

Idoso é socorrido após ser atropelado por moto em Corumbá

JD1TV: Mesmo sem uma perna, homem invade e rouba escola em Mundo Novo
