Foi identificado como Luiz Henrique Dias Duarte, de 21 anos, o motociclista que faleceu durante as primeiras horas da manhã deste sábado (2), na Rotatória da Planacon, no prolongamento da avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, em Dourados.
Conforme as informações de sites locais, o rapaz estava seguindo para o serviço quando desrespeitou a sinalização da rotatória e acabou colidindo contra uma caminhonete Chevrolet S-10.
Por conta do impacto, Luiz ficou gravemente ferido e faleceu ainda no local, antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Além do socorro, a Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia foram acionadas para ir até a cena do acidente, apurando as causas da colisão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Polícia
Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Polícia
Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Polícia
Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

Polícia
JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Polícia
Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Polícia
Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada

Polícia
Homem é preso por divulgar pornografia infantil nas redes sociais em Corumbá

Polícia
Homem que caiu de 15 metros de altura morre no hospital de Corumbá

Polícia