Foi identificado como Luiz Henrique Dias Duarte, de 21 anos, o motociclista que faleceu durante as primeiras horas da manhã deste sábado (2), na Rotatória da Planacon, no prolongamento da avenida Presidente Vargas, saída para Itaporã, em Dourados.
Conforme as informações de sites locais, o rapaz estava seguindo para o serviço quando desrespeitou a sinalização da rotatória e acabou colidindo contra uma caminhonete Chevrolet S-10.
Por conta do impacto, Luiz ficou gravemente ferido e faleceu ainda no local, antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Além do socorro, a Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia foram acionadas para ir até a cena do acidente, apurando as causas da colisão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Mulher mata homem a facada e alega tentativa de estupro em Dourados

Polícia
JD1TV AGORA: Motociclista morre em acidente no Vespasiano Martins

Polícia
Esteira de indústria pega fogo durante operação e mobiliza Corpo de Bombeiros em Caarapó

Polícia
Duas pessoas são presas e mais de 1,8 kg de carne imprópria para consumo foi apreendida em MS

Polícia
Dezenove trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados em MS

Polícia
Motorista morre após bater contra a caminhonete do prefeito de Laguna Carapã

Polícia
JD1TV: Aluno e professor trocam socos após briga durante a aula em escola

Polícia
AGORA: Carro capota após motorista furar o 'Pare' e causar acidente na Capital

Polícia
Polícia apreende mais de 1.620 pares de tênis em loja do Centro de Campo Grande

Polícia