O motorista de um Onix bateu, no início da noite desta quarta-feira (21), na traseira de uma caminhonete que estava parada e estacionada na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, no bairro Vila Taveiropolis, em Campo Grande. Principal suspeita é que o condutor estava bêbado no momento do acidente.
Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), o motorista do Onix seguia pela via quando acabou perdendo o controle do veículo e bateu contra a traseira da caminhonete, uma Saveiro, que estava parada e estacionada na Lúdio Martins, vendendo alguns produtos.
“Ele bateu no carro estacionado, que vendia morango e paçoca”, explicou um dos policiais militares.
Apesar da suspeita inicial ser de que o motorista estava bêbado no momento do acidente, não é possível afirmar que se trata de embriaguez ao volante, já que o condutor não fez teste do bafômetro.
Ao JD1, o dono da Saveiro, Daniel Rodrigue da Costa, de 30 anos, que trabalha há mais de 3 anos vendendo os produtos no local, afirmou que o motorista estava claramente bêbado no momento do acidente, chegando a confessar a prática de dirigir embriagado logo após a batida. “Ele estava bêbado, estava vindo e só tinha eu parado aqui”, comentou.
Apesar da batida, o condutor do Onix não teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa. Daniel, apesar de reclamar de dores nas pernas, foi avaliado por equipe de resgate ainda no local, que determinou se tratar apenas de dor muscular, sem gravidade.
Devido ao acidente, o trânsito vai ser fechado no sentido Centro/Bairro para que o guincho possa remover o Onix. Policiais militares trabalham ordenando o fluxo de veículos no local.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso infarta durante briga familiar no Dia das Mães e morre em Campo Grande

Motociclista é socorrido por PM após sofrer acidente no Parque dos Poderes

Jovem é agredida pelo ex enquanto dançava em baile em Costa Rica

Mulher é agredida pela filha durante comemoração do Dia das Mães em Dourados

Mulher aceita dividir quarto, mas é agredida por 'colega de rua' no Piratininga

Homem que estuprou e engravidou a enteada de 14 anos é preso no Nova Lima

Homem é baleado em matagal após ser sequestrado em Dourados

Foragido, homem tenta se passar pelo irmão, mas é detido pela GCM em UPA da Capital

MPMS defende que Guarda não pode ser chamada de "Polícia Municipal"
