O jovem Lucca Assis Mandetta, de 26 anos, acabou sendo indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor após se envolver em um acidente e a motociclista Letícia Machado Gonçalves, de 19 anos, falecer no dia 25 de agosto. A colisão entre a BMW de Lucca e a Honda Biz de Letícia aconteceu no cruzamento das ruas 14 de Julho com Marechal Rondon, em Campo Grande.
Conforme as informações da Polícia Civil, o inquérito foi conduzido pela 1ª Delegacia de Campo Grande até ser finalizado e encaminhado para a 2ª Vara Criminal. Além disso, o documento será apresentado ao Ministério Público para providências cabíveis, ou seja, saber se será apresentada denúncia contra o rapaz
“O inquérito policial conclui pela responsabilidade de Lucca na prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor, uma vez que a colisão causou a morte de Letícia Machado Gonçalves. Os elementos de prova, como depoimentos, laudos periciais e a dinâmica dos fatos, corroboram com a imputação o crime previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro”, diz a Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda prender homem que tentou matar mulher a facadas e foi solto em custódia

JD1TV: Advogado preso em MS por golpes com nome de pessoas mortas é levado pra RS

Mulher tem nádegas apalpadas por colega e denuncia importunação em Campo Grande

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Homem é esfaqueado no centro de Corumbá durante briga

Serralheiro é preso após ser condenado a pena de 20 anos por estupro no Noroeste

Motociclista morto em acidente na BR-163 poderia estar tentando ultrapassagem

Trecho da BR-163 é fechado após acidente e congestionamento já chega aos 6 km

Motociclista morto em acidente na BR-163 é identificado
