Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Lucca Assis Mandetta, de 26 anos, fura o sinal, atinge e mata a jovem motociclista Letícia Machado, de 19 anos, no cruzamento da Avenida 14 de Julho com a Marechal Rondon, em Campo Grande.
Conforme as imagens obtidas pelo JD1, é possível ver o momento em que um veículo para no semáforo da Rua Marechal Rondon. Cerca de 21 segundos depois, a BMW conduzida posteriormente desrespeita a sinalização.
Ao entrar na 14 de Julho, ele atinge Letícia, que seguia em uma Honda Biz para o serviço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para o local, mas diante do impacto da colisão, a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme o registro policial, o rapaz havia se prontificado a realizar o teste do bafômetro, contudo, foi orientado por um advogado a não realizar o teste. O motorista do veículo de luxo, a princípio, não apresentava odor etílico ou outros sinais de embriaguez.
As imagens mostram o contrário do dito por Lucca para o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar momentos depois da colisão, onde o jovem afirmou que respeitou a sinalização do semáforo e que não teria visto Letícia e a sua motocicleta, somente percebendo a sua presença no momento da colisão.
Veja as imagens:
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
