Evandro Pereira de Araújo, de 32 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (31), após agredir violentamente um motorista de ônibus, de 42 anos, dentro do Terminal Júlio de Castilho, na região do Jardim Panamá, em Campo Grande. A confusão aconteceu após uma chamada para ele pagar o valor da passagem para entrar no local.
A prisão do suspeito aconteceu após o indivíduo ser contido por algumas pessoas e a Guarda Civil Metropolitana ser acionada para encaminhar o autor para a delegacia de plantão.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a confusão aconteceu após o suspeito entrar sem pagar no terminal, quando teve sua atenção chamada pelo motorista, que também atua como fiscal. Percebendo que o suspeito estava desorientado, a vítima levou Evandro até a entrada para que fosse feito o pagamento da passagem.
Na entrada do terminal, um segundo passageiro pagou a passagem do suspeito, que minutos depois, apareceu atrás do motorista e com uma pedra na mão, atingiu a parte esquerda da cabeça e as costas da vítima.
Uma testemunha ajudou a conter o indivíduo até que a guarda civil chegasse ao local. Enquanto era detido, o suspeito ainda proferiu ameaças ao motorista dizendo que iria voltar para matá-lo.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá
