Alta velocidade e uma possível rixa na Avenida Nelly Martins causou a colisão de uma caminhonete e uma moto no início da tarde desta terça-feira (3), no bairro Carandá Bosque.
No local, um moto entregador que viu o acidente contou a reportagem do JD1, que o motociclista e o motorista da caminhonete estavam indo muito rápido e “do nada” a moto entrou na frente da faixa lateral, onde estava a testemunha. “Nisso o motorista da caminhonete jogou o veículo para cima do motociclista”.
A moto bateu na lateral da caminhonete, o moto entregador que presenciou a colisão ajudou o motociclista caído que segundo ele, deslizou cerca de oito metros antes de parar. A informação é de que o motorista e o motociclista estariam discutindo desde a rotatória da Mato Grosso com a Nelly Martins. "Eles estavam tretando e gritando desde lá no sinaleiro", afirmou a testemunha.
A vítima ficou desacordada e teve convulsões, o Corpo de Bombeiros Militar chegou e prestou os primeiros socorros no local, mas a situação ainda é grave. Depois do acidente, a caminhonete fugiu. Autoridades estão no local para os procedimentos de socorro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem morre ao ser esfaqueado pelo enteado em Campo Grande

Por falha mecânica, motorista de Fiat Siena perde o controle e capota na MS-223

Procurado: Polícia Civil divulga imagens do suspeito de feminicídio em Costa Rica

Pneu estoura a causa acidente de casal em motocicleta na BR-060

Trabalhador morre em queda de andaime durante obra em Corumbá

Homem é preso horas depois de matar desafeto e enterrar a vítima em Iguatemi

Homem é detido por populares carregando 10 metros de fios furtados no Centro

Indígena que estava desaparecido há uma semana é encontrado morto em milharal

Motociclista morreu ao bater moto em carreta na BR-163, em Campo Grande
