Alta velocidade e uma possível rixa na Avenida Nelly Martins causou a colisão de uma caminhonete e uma moto no início da tarde desta terça-feira (3), no bairro Carandá Bosque.
No local, um moto entregador que viu o acidente contou a reportagem do JD1, que o motociclista e o motorista da caminhonete estavam indo muito rápido e “do nada” a moto entrou na frente da faixa lateral, onde estava a testemunha. “Nisso o motorista da caminhonete jogou o veículo para cima do motociclista”.
A moto bateu na lateral da caminhonete, o moto entregador que presenciou a colisão ajudou o motociclista caído que segundo ele, deslizou cerca de oito metros antes de parar. A informação é de que o motorista e o motociclista estariam discutindo desde a rotatória da Mato Grosso com a Nelly Martins. "Eles estavam tretando e gritando desde lá no sinaleiro", afirmou a testemunha.
A vítima ficou desacordada e teve convulsões, o Corpo de Bombeiros Militar chegou e prestou os primeiros socorros no local, mas a situação ainda é grave. Depois do acidente, a caminhonete fugiu. Autoridades estão no local para os procedimentos de socorro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre após colisão frontal com caminhão em Inocência

Jovens são presos por estupro e aliciamento de adolescentes em Dourados

Idosa morre após cair em corredor de universidade e bater a cabeça em Campo Grande

JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso

Homem tira a roupa em delegacia após ser preso por furtar caixa de leite em Dourados

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema
