O motorista Willian Fernandes Panan Comeli, 24 anos, morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão durante a madrugada deste domingo (13), na BR-158, trecho entre Selvíria e Aparecida do Taboado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um Vectra e seguia sentido Aparecida do Taboado/Selvíria, quando a equipe chegou ao local do acidente Willian já estava sem vida.
O motorista do caminhão disse trabalhar para uma empresa e seguia no sentido contrário da vítima fatal. Em determinado momento, o Vectra teria invadido a faixa ao lado vindo a colidir com o outro veículo.
No atendimento da ocorrência, o caminhoneiro fez o teste de bafômetro tendo resultado negativo para o uso de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack







