O motorista Willian Fernandes Panan Comeli, 24 anos, morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão durante a madrugada deste domingo (13), na BR-158, trecho entre Selvíria e Aparecida do Taboado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um Vectra e seguia sentido Aparecida do Taboado/Selvíria, quando a equipe chegou ao local do acidente Willian já estava sem vida.
O motorista do caminhão disse trabalhar para uma empresa e seguia no sentido contrário da vítima fatal. Em determinado momento, o Vectra teria invadido a faixa ao lado vindo a colidir com o outro veículo.
No atendimento da ocorrência, o caminhoneiro fez o teste de bafômetro tendo resultado negativo para o uso de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motociclista tenta podar carro em rotária e causa acidente na Mato Grosso

Mulher é presa por estelionato após aplicar golpe em farmácia e perfumaria da Capital

Cinco pessoas são presas por fazer 'gato' na luz em Campo Grande

Devendo R$ 70 mil para contrabandistas, jovem finge o próprio sequestro em Ponta Porã

Dupla que matou homem a tiros em Ponta Porã é presa tentando fugir de MS

Passageiro de ônibus é preso transportando cocaÃna de Corumbá para Miranda

Policial que atirou em motociclista no Aero Rancho é afastado do cargo

Criança de 6 anos morre após pote com álcool explodir em São Gabriel do Oeste

Homem anda peladão em parque e corre para fugir da guarda tentando não ser preso
