Um motorista, ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu durante um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.
Conforme o apurado inicialmente pelo JD1, a colisão foi encontre um Volkswagen Gol e um caminhão caçamba, que estava carregado com brita. O veículo de carga seguida sentido Ribas do Rio Pardo, quando colidiu frontalmente contra o carro de passeio.
Por conta da colisão, os dois saíram da pista, indo parar às margens da rodovia. O carro ficou prensado entre o caminhão e uma árvore. O passageiro do veículo foi socorrido em estado gravíssimo.
Para que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem retirar o corpo da vítima, que estava preso em meio as ferragens, foi preciso acionar um guincho, para retirar o caminhão do local.
A apuração inicial aponta ainda que o motorista da caçamba chegou a frear por 17 metros, ainda assim não conseguiu evitar a colisão.
Além do socorro, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para ir até o local, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
