Um motorista, ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu durante um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.
Conforme o apurado inicialmente pelo JD1, a colisão foi encontre um Volkswagen Gol e um caminhão caçamba, que estava carregado com brita. O veículo de carga seguida sentido Ribas do Rio Pardo, quando colidiu frontalmente contra o carro de passeio.
Por conta da colisão, os dois saíram da pista, indo parar às margens da rodovia. O carro ficou prensado entre o caminhão e uma árvore. O passageiro do veículo foi socorrido em estado gravíssimo.
Para que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem retirar o corpo da vítima, que estava preso em meio as ferragens, foi preciso acionar um guincho, para retirar o caminhão do local.
A apuração inicial aponta ainda que o motorista da caçamba chegou a frear por 17 metros, ainda assim não conseguiu evitar a colisão.
Além do socorro, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para ir até o local, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado no centro de Corumbá durante briga

Serralheiro é preso após ser condenado a pena de 20 anos por estupro no Noroeste

Motociclista morto em acidente na BR-163 poderia estar tentando ultrapassagem

Trecho da BR-163 é fechado após acidente e congestionamento já chega aos 6 km

Motociclista morto em acidente na BR-163 é identificado

JD1TV: Motorista que atropelou irmãos e fugiu sem prestar socorro é preso em MS

JD1TV AGORA: Motociclista morre ao bater em carro, cair e ser atropelado por caminhão na BR-163

JD1TV: Superintende da PRF fala sobre ações de conscientização no trânsito em MS

JD1TV: Campo-grandenses aparecem no 'amostradinhos de abril' após furtarem a Havan
