Um motorista, ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu durante um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.
Conforme o apurado inicialmente pelo JD1, a colisão foi encontre um Volkswagen Gol e um caminhão caçamba, que estava carregado com brita. O veículo de carga seguida sentido Ribas do Rio Pardo, quando colidiu frontalmente contra o carro de passeio.
Por conta da colisão, os dois saíram da pista, indo parar às margens da rodovia. O carro ficou prensado entre o caminhão e uma árvore. O passageiro do veículo foi socorrido em estado gravíssimo.
Para que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem retirar o corpo da vítima, que estava preso em meio as ferragens, foi preciso acionar um guincho, para retirar o caminhão do local.
A apuração inicial aponta ainda que o motorista da caçamba chegou a frear por 17 metros, ainda assim não conseguiu evitar a colisão.
Além do socorro, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para ir até o local, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Indígenas entram em desespero com ataque que deixou um morto em Iguatemi

Rapaz é esfaqueado e tem celular roubado em tentativa de latrocínio na Capital

Rapaz é assassinado a tiros dentro de residência em Ponta Porã

Idoso mata homem com facada certeira e foge após briga em bar de Campo Grande

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi

Cinco são detidos por envolvimento na morte do padre Alexsandro em Dourados


A vítima morreu ainda no local (Foto: WhatsApp/JD1)



