Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
(67) 99647-9098
Gov - Estado que Cresce (set21)
Polícia

Mulher agredida com barra de ferro em espetinho no Aero Rancho contesta versão dada pelo dono

"Premeditado foi ele que tinha uma barra de ferro do lado da churrasqueira", comentou a vítima

15 setembro 2021 - 10h45Marcos Tenório

Mulher agredida em um espetinho na noite de segunda-feira (13) no bairro Aero Rancho, disse que é cliente desde quando foi aberto, a cerca de 5 anos. Mas desde o dia 4 deste mês quando foi com a família no estabelecimento e reclamou que o molho do cachorro quente estava 'salgado'.

Rosa Cris Vieira Marques, de 33 anos, disse ao JD1 Notícias que no dia 4, chegou no local quando estava fechando, mas ela conta que haviam uma família grande fazendo sua refeição, ela teria pedido um espetinho simples com mandioca, uma cerveja de litrinho para seu esposo, uma coca litro para tomar com a filha de 4 anos, um cachorro quente para ela mesma, um x-salada para a filha e um cachorro quente para viajem.

Após começar a comer o cachorro quente, Rosa afirmou que não falou com o dono do espetinho, e sim com funcionários. "Está salgadinho o molho, dá pra cancelar o cachorro quente para viagem", teria dito. Em seguida, o dono veio até a mesa enfurecido e teria dito, "você quer um copo de molho porque eu sei temperar" falou.

O esposo dela teria dito que poderia cobrar o lanche, mas o homem nervoso começou a gritar e falou que eles não precisariam mais voltar no estabelecimento, 'porque não quero vocês aqui'. 

Mas, nessa segunda (13) ela voltou ao local e foi perguntar se havia outro responsável, e ela teria perguntado para um funcionário. Em seguida ela teria ido em direção ao caixa e perguntado para a esposa do dono quem era o outro dono, "foi quando ele chegou já me insultando, e eu teria dito que ele não pode tratar as pessoas assim que todos que vem aqui querem ser bem recebidos", revelou à reportagem do JD1.

"Meu marido desceu do carro e veio apartar, e deu um empurrão nele, foi quando ele pegou uma barra de ferro e me deu vários golpes no braço e na cabeça", revelou. Ela contesta ainda a fala do dono do espetinho que disse ao JD1 Notícias que eles foram até o local premeditadamente. "Em momento algum foi premeditado".

"Premeditado foi ele que tinha uma barra de ferro do lado da churrasqueira", comentou a vítima.

Ela disse que não quer nada dele e que não foi lá comer de graça. Rosa fez corpo de delito ontem (14). O caso que foi registrado como injúria e lesão corporal recíprocas, será investigado pela Polícia Civil.

Dono do estabelecimento

Para o JD1 Notícias, o dono do estabelecimento contou que a cerca de 10 dias, o casal havia ido até o local bêbados, e que teriam pedido dois cachorros quentes, e pediram um x-salada, mas que ao comerem o lanche, falaram que estava muito salgado e pediram para cancelar os x-salada que estavam prontos. Ele relatou que só cobrou o que o casal teria consumido, mas que na ocasião foi insultado.

Ele disse ainda na segunda (13) eles retornaram ao local e que o casal começou a discutir com ele, em seguida, ele falou que foi diminuir o fogo da churrasqueira que estava alto e foi agredido pelo casal, e para se defender, pegou uma barra de ferro e acabou acertando a mulher na cabeça e braço. Ele revelou que vizinhos tem câmeras de segurança que comprovará toda a verdade, que ele foi agredido primeiro.

Unica - inverno

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Pneu estoura e motorista capota carro na BR-163
Polícia
Homem é esfaqueado na cabeça e na nuca após sair de conveniência onde bebia
Polícia
Homem é executado com vários disparos em frente de casa
Polícia
Homem desaparece após sair para entregar cervejas em Campo Grande
Polícia
Homem tenta matar mulher com golpes de machado na cabeça
Polícia
Acampamento para pesca predatória é desmontado pela PMA
Polícia
Brasileiro é morto por justiceiros: 'Não roubar na fronteira'
Polícia
Mulher é agredido e esfaqueia pênis de marido
Polícia
Homem é preso com caminhão carregado com quase meia tonelada de maconha
Polícia
Homem é assassinado a tiros por dívida de R$ 100,00

Mais Lidas

Cidade
Incêndio atinge margens do rio Paraguai em Corumbá
Clima
Tempestade faz temperatura despencar 15 graus e destelha apartamento em Campo Grande
Polícia
Mulher é agredido e esfaqueia pênis de marido
Polícia
Homem é assassinado a tiros por dívida de R$ 100,00