Mulher, de 39 anos, foi presa em flagrante no início da noite desta terça-feira (14), após agredir com golpes de enxada um idoso, de 63 anos, na Vila Anahy. A vítima ficou com vários ferimentos e um deles, uma mutilação num dos dedos da mão, além de um corte profundo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação aconteceu após uma discussão em frente a um bar, onde a vítima estava, pois a mulher se desentendeu com ele enquanto capinava o canteiro da calçada entre a rua Califórnia e a Avenida Tiradentes.
A suspeita explicou para a Polícia Militar que realizava o serviço, quando foi em direção ao bar para beber, encontrando o idoso, no qual já teve outras desavenças no passado, e nessa oportunidade, a mulher disse que a vítima passou a ofende-la e por se sentir ameaçada, pegou a enxada e desferiu golpes contra a vítima.
O instrumento usado nas agressões era emprestado de um morador, que "contratou" os serviços dela. O objeto foi localizado após ela indicar qual residência seria e foi apreendido pelos militares.
O idoso foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde recebeu atendimento médico. A mulher foi levada para a delegacia, após ser autuada em flagrante.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
