Uma mulher, de 48 anos, foi parar na delegacia depois de esfaquear o marido, de 42 anos, na noite de sábado (16), no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá. Ela estaria se defendendo após ser atingida por um tapa no rosto.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, a autora contou que estava em casa quando o homem chegou bêbado, desferindo um tapa no rosto dela.
Na sequência, para se defender, a mulher pegou uma faca de aproximadamente 20 centímetros e desferiu golpe que perfurou a região do abdômen do marido.
O homem então saiu correndo, pedindo socorro aos vizinhos até cair em frente a uma residência. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo a vítima em estado grave para o pronto-socorro.
A Polícia Militar também foi acionada e a mulher informou que o marido teria uma arma de fogo guardada no imóvel. A equipe fez buscas, mas não encontrou nenhum revólver. Mas, havia munições em um recipiente de plástico, sendo 7 munições intactas calibre .38 e mais 15 munições intactas calibre .22, que foram apreendidas juntamente com a faca utilizada pela autora.
Ela foi levada para o Distrito Policial por tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



