Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelas vizinhas durante uma briga ocorrida nas primeiras horas da manhã deste sábado (2), no Bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Ao chegar no local, a vítima contou que teve uma discussão com as autoras, que são irmãs.
Posteriormente, as duas entraram em sua casa e a agrediram, desferindo socos e arranhões em seu rosto, pescoço, braço e pernas. Além das agressões, a vítima foi xingada e ameaçada de morte pelas irmãs. Antes de sair do imóvel, a dupla ainda jogou pedras em seu carro, um Honda Civic branco, que estava estacionado na garagem, por conta disso, o veículo teve arranhões e amassados na lataria.
Ainda em seu relato, a mulher disse que essa não era a primeira vez que uma confusão desse tipo acontecia. As autoras foram encontradas e presas, sendo levadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, dano e lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
