Uma mulher, de 47 anos, foi agredida pelo companheiro, de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (21) enquanto bebiam em uma conveniência, no bairro Universitário, em Campo Grande. A agressão iniciou quando a vítima recusou a pagar a conta sozinha.
Conforme a ocorrência, o casal estava bebendo no local quando tiveram um desentendimento para decidir quem pagaria a conta, o homem queria que a companheira pagasse toda a conta sozinha, ela informou que pagaria, mas depois ele deveria ressarci-la sua parte.
Não gostando da ideia, ele agrediu a mulher com tapa no rosto a derrubando no chão, em seguida continuo as agressões com chutes e socos. Após a agressão, o autor fugiu do local e a vítima acionou a polícia.
A mulher apresentava lesões na região do rosto como olhos e nariz, além da perna esquerda que foi atingida pelos chutes. Ela foi socorrida pela Polícia Militar que a encaminhou até a Clinica Campo Grande onde as lesões foram confirmadas através de laudo. A polícia realizou rondas no entorno do local, mas não foi localizado o autor.
Após o atendimento médico, a mulher foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prestar depoimento, ela relatou que convive com o autor há, mais ou menos, 1 ano e 8 meses e não possuem filhos. A vítima autorizou o acesso ao seu prontuário médico para investigações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
