Mulher, de 36 anos, foi agredida com vários golpes de pedra durante a madrugada deste domingo (6), no Jardim Nhanhá, ao tentar comprar para uso próprio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela relatou para a polícia que é usuária e foi até o local, não identificado, para comprar os entorpecentes, no entanto, foi impedida por um grupo de usuários.
Esse grupo teria exigido que a mulher se retirasse do local e após uma discussão, foi agredida com pedras de concreto que estavam próximas, resultando em ferimentos, principalmente na perna.
A vítima relatou que os agressores seriam três homens e uma mulher, mas ela não conseguiu passar as características de cada um.
O ex-namorado da vítima passava pelo local e reconheceu a mulher, afastando os agressores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a mulher para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde foi identificado possível fratura na tíbia da perna direita.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

E aí, pagaria? Bandido tenta cobrar 'taxa de segurança' de morador do Los Angeles

Procurados por homicídio são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

Jovem joga gasolina na mãe e a ameaça de morte durante briga em Bataguassu

Não está fácil para ninguém: Homem abandona mulher dormindo e foge sem pagar motel

JD1TV: Carro que atingiu policiais invadiu preferencial, diz tenente da PM

JD1TV AGORA: Policial tem fratura exposta em acidente na Afonso Pena

Homem tenta atacar jovem e é detido por moradores de aldeia em Antônio João

Pistoleiro atira 15 vezes contra oficina em Dourados; ninguém foi atingido

Homem é preso por perseguir e tentar agredir namorada transexual em Três Lagoas
