Uma mulher de 45 anos denunciou ter sido agredida durante uma discussão na tarde desta sexta-feira (26), em uma residência localizada na Rua Tóquio, no bairro Vila Palmira, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima relatar que a confusão começou por causa de uma conta de energia elétrica. Segundo ela, ao entregar a fatura ao morador, de 58 anos, ele afirmou que o pagamento não era de sua responsabilidade.
Ainda conforme o relato, a proprietária do imóvel teria dito anteriormente que a conta pertencia ao homem. Em meio à discussão, o autor teria mandado a idosa “calar a boca”. A vítima então pediu que ele a respeitasse, momento em que foi enforcada, sofrendo lesões no pescoço.
A agressão teria sido presenciada pelo marido da mulher, que interveio e conseguiu separar as partes. Quando a polícia chegou ao local, constatou dois arranhões no lado esquerdo do pescoço dela. O autor não apresentava lesões aparentes.
Em depoimento, ele afirmou que havia ingerido pequena quantidade de bebida alcoólica, mas negou ter cometido a agressão. Diante da situação, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e vias de fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sete são presos por sequestro em Campo Grande; vítimas foram salvas pelo Batalhão de Choque

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido no Rio Taquari, em Coxim

Ladrão aproveita 'saidinha' da cadeia para furtar escola em Campo Grande

Homem com câncer em estágio terminal é abandonado pelos filhos em Campo Grande

Jovem é agredido a pauladas pelo marido da patroa em Campo Grande

Homem brutalmente espancado e tem as unhas das mãos arrancadas no distrito de Prudêncio Thomaz

VÍDEO: Homem é morto a tiros em bar de Miranda

Homem é atingido por golpes de facão em aldeia de Dourados

Homem bate na esposa e na sogra durante briga em Dourados







