Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada e socorrida em estado grave durante a noite de sábado (19), na Rua Vinte e Seis de Agosto, na região central de Campo Grande. Ela teve as vísceras expostas por conta do ferimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher procurou o 1° Batalhão da Polícia Militar para pedir socorro, com as vísceras expostas e sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros à vítima.
Ela contou que teria sido agredida e esfaqueada por uma mulher conhecida como 'Priscila', explicando que estava nas proximidades da Igreja Santo Antônio, quando foi abordada pela suspeita e mais dois homens. Durante a confusão, ela foi esfaqueada e correu para pedir socorro.
Por conta do ferimento, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado. Enquanto isso, as equipes da Força Tática da Polícia Militar fizeram rondas pela região, até que encontraram a suspeita.
Ela negou o crime, mas afirmou que a mulher tinha dívida de drogas. Diante da situação, acabou sendo presa em flagrante e levada para a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
As equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Foto: Dourados News)




