Uma mulher foi presa na quarta-feira (16), por agentes da Polícia Nacional do Paraguai, na cidade de Cambyretá, no Departamento de Itapuá, após ser acusada de trocar a filha de 13 anos por drogas e bebidas alcoólicas.
De acordo com informações da polícia paraguaia, a menina foi internada no Hospital Regional de Encarnación, onde médicos, incluindo o legista Pablo Krummel, constataram que ela foi vítima de abuso sexual, conforme noticiou a Rádio Encarnacion.
Ainda segundo relatos da equipe que atendeu a adolescente, quando deu entrada na unidade hospitalar ela estava sob efeito de alguma substância que não foi identificada por falta de equipamentos.
A vítima contou aos médicos que foi entregue pela própria mãe a dois homens mais velhos em troca de bebida e porções de drogas. Segundo ela, essa não é a primeira que isso acontece, a menina já fugiu de casa sete vezes.
"Isso deve ser investigado, mas do ponto de vista médico descobrimos que essa menina tinha contato sexual de longa data, não é algo recente, não agora, e procedemos a obter uma amostra para tentar identificar o agressor", explicou o legista Pablo Krummel.
O caso agora vai ser investigado pela Polícia Nacional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido apanha e se tranca no quarto para evitar confusão com mulher na Capital

Pai estupra a própria filha com deficiência no Jardim Carioca

Homem morre atropelado na Avenida Bandeirantes

Advogado é alvejado com 15 tiros na frente da esposa na fronteira

Mulher pede socorro na rua após ser espancada pelo marido no Nova Jerusalém

Cadáver é encontrado em rio oito meses depois do desaprecimento da vítima

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio
