Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa ao tentar pagar remédios usando uma cédula falsa de R$ 200 na cidade de Antônio João. O caso aconteceu durante a noite de segunda-feira (26).
Conforme as informações policiais, depois de comprar alguns remédios ela pagou a compra com a cédula. Porém, desconfiado de um amassado na nota, o funcionário do estabelecimento resolveu verificar a autenticidade do dinheiro, constatando a fraude.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, questionou a mulher onde ela teria conseguindo a nota. Ela então contou que recebeu o dinheiro durante um saque, realizado em uma casa lotérica da cidade, porém, não apresentou um comprovante da operação bancária.
Durante a ocorrência, um funcionário de um posto de combustível compareceu ao local e informou que um vizinho da vítima também havia utilizado uma nota falsa de R$ 200 para pagar um abastecimento. As buscas pelo vizinho, no entanto, não obtiveram sucesso.
A suspeita foi conduzida, acompanhada por seu advogado, para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com a nota falsa, para os procedimentos legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
