Patrícia Ramos Escafa, de 38 anos, morreu depois de ser agredida a pauladas durante a madrugada de 28 de setembro, na Rua Senhor do Bonfim, localizada no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em um bar quando foi surpreendida com pauladas na cabeça, nas costas, nos braços e nas pernas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Patrícia com bastante sangue no cabelo.
Em visível estado de embriaguez, ela reclamou bastante de dores nas costas, sendo socorrido pelos policiais e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia. Ela ficou em observação e posteriormente foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.
O registro policial não especifica se a vítima ficou internada no hospital, mas seu óbito foi constato às 3h23 por uma médica da Santa Casa.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a autora seria mulher do dono do bar em que a vítima estava. O homem detalhou para os militares que sua esposa teria uma rixa antiga com Patrícia, por conta de uma briga entre os filhos delas.
O advogado da agressora orientou para que ela se apresentasse posteriormente em alguma delegacia da cidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades e foi registrado como homicídio e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Quarteto é preso arremessando drogas com estilingue dentro do presídio de Segurança Máxima

Bêbado, motorista 'fecha' veículo e ameaça a vítima com arma de fogo em Dourados

Choque Nacional presta suporte a PRF para evitar interdições em rodovias em MS

Homem morre após três dias internado no CRS Tiradentes

Homem se irrita com som e leva machado para briga com locatários na Mata do Jacinto

Motociclista é socorrido com hemorragia e fratura após colidir com caminhão na BR-262

Homem é preso ao andar pelado por condomínio e fazer arruaça em Dourados

Mulher é agredida com socos no 'pixito' e ameaçada de morte pela ex-madrasta

De Goiânia, brasileira é encontrada morta no Japão
