Patrícia Ramos Escafa, de 38 anos, morreu depois de ser agredida a pauladas durante a madrugada de 28 de setembro, na Rua Senhor do Bonfim, localizada no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em um bar quando foi surpreendida com pauladas na cabeça, nas costas, nos braços e nas pernas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Patrícia com bastante sangue no cabelo.
Em visível estado de embriaguez, ela reclamou bastante de dores nas costas, sendo socorrido pelos policiais e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia. Ela ficou em observação e posteriormente foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.
O registro policial não especifica se a vítima ficou internada no hospital, mas seu óbito foi constato às 3h23 por uma médica da Santa Casa.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a autora seria mulher do dono do bar em que a vítima estava. O homem detalhou para os militares que sua esposa teria uma rixa antiga com Patrícia, por conta de uma briga entre os filhos delas.
O advogado da agressora orientou para que ela se apresentasse posteriormente em alguma delegacia da cidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades e foi registrado como homicídio e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju
