Uma mulher, de 52 anos, foi presa por cortar o companheiro, de 45 anos, com cacos de vidro no pescoço durante a tarde de domingo (3) na cidade de Coxim. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal, que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional sendo levado pelo Corpo de Bombeiros.
Ao chegar no local, a vítima passou as características da autora para as autoridades, dizendo que os dois tiveram uma briga após o homem negar R$ 10 para ela comprar drogas. Por isso, a mulher ficou irritada, pegou um copo de vidro e bateu no pescoço do companheiro.
A ação fez o copo quebrar, cortando o pescoço do homem em três lugares diferentes. Em rondas pela região, os militares conseguiram encontrar a autora, que tinha um corte no dedo causado por um estilhaço de vidro.
Em sua versão, ela alegou que estava se defendendo de agressões do parceiro. A autora detalhou que estava bebendo com o homem e uma amiga, quando iniciaram uma discussão e para se defender das agressões, ela jogou um copo de vidro no pescoço dele. A mulher informou ainda que não aguenta mais a relação com a vítima, já que ele tem o costume de roubar coisas em casa para vender e comprar drogas.
Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
