Uma mulher trans, de 31 anos, precisou ser contida após surtar, atear fogo na própria casa e sair nua na rua durante a tarde de quarta-feira (22) no bairro Parque Alvorada, em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima foi encontrada complemente alteada, caminhando sem roupas pela Rua João Demamann Filho. Em determinado momento, ela chegou a se masturbar.
Vendo a cena, moradores acionaram a Polícia Militar para conter a situação, já que crianças estavam pelo local e ficaram assustadas com a situação.
No entanto, ao perceber a aproximação dos policiais, ela encontrou correndo dentro de casa e ateou fogo no imóvel com ela dentro. Diante do caso, os militares precisaram agir rápido para evitar que as chamas se espalhassem e causassem uma tragédia maior.
Ainda segundo o site, os policiais encontraram porções de cocaína e um frasco de medicamento de uso controlado, indicado para tratamento de depressão dentro da residência.
Por conta disso, a polícia trabalha com a hipótese de que ela possa ter ingerido o remédio e posteriormente consumido entorpecentes, o que teria provocado o surto.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do episódio e a origem das substâncias encontradas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás


Depac de Dourados, onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)



