Peterson Bueno Machado, de 23 anos, piloto da moto que fugiu da Polícia Militar e causou o acidente que matou a namorada Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, não possuí CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Preso em flagrante, ele responderá por homicídio.
Segundo o registro policial sobre o caso, a moto em que o casal estava não tinha placa, motivo pelo qual a PM tentou fazer uma abordagem. Após toda a dinâmica, que terminou na moto da jovem, foi constatado que o rapaz não tem CNH.
Além das acusações de homicídio, Peterson irá responder por mais cinco crimes, sendo eles: desobediência, dirigir sem permissão, direção perigosa em via pública, portar drogas para consumo pessoal e adulteração de sinal de veículo automotor.
Fuga e acidente com morte – o piloto estava fugindo pela Rua Vanderlei Pavão, quando ao passar pelo cruzamento com Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto, acabou atingindo um Volkswagen Gol.
A motorista do carro contou aos policiais que visualizou o giroflex da viatura e no cruzamento, jogou o veículo para a direita no intuito de deixar a pista livre para a polícia seguir na perseguição do motociclista.
No entanto, Peterson optou por passar a direita do veículo, ocasionando a colisão entre eles. Com o impacto, Milena foi arremessada a pouco mais de 10 metros de distância da moto e o capacete dela saiu, deixando a inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou manobras de reanimação, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
O piloto da motocicleta também foi socorrido e apresentava suspeita de fraturas nos braços e na clavícula.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda

Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa na zona rural de Três Lagoas

Polícia Federal prende 6 por tráfico de drogas em Campo Grande

PF cumpre mandados em MS contra falsificação de diplomas de enfermagem em MS

Idoso tem perna esmagada por caminhão de lixo na Capital

Pais deixam bebê em boca de fumo para quitar dívida de R$ 150 em drogas

JD1TV: Cachorro fica preso em buraco de calçada e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em MS

Homem invade a casa do primo para furtar linguiças e ferramentas em Três Lagoas
