Dois homens, um de 38 e um de 40 anos, foram presos após serem flagrados tirando fios de um buraco na manhã deste sábado (12), na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Aero Rancho.
Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pelo local quando se deparou com um homem puxando fios de dentro do buraco. O indivíduo foi abordado e com ele foram encontrados 27 gramas de maconha, conforme laudo da Denar.
Quando os agentes foram checar dentro da cavidade, viram o outro homem que estava facilitando a passagem de fios, pois era uma bitola elevada comparada a um cano de 25 mm.
Os dois foram colocados em compartimentos de presos e teriam retirado cerca 38 metros de fiação, sendo que 4 metros já estavam separados e foram encaminhados para a delegacia, mas a outra parte ainda estava na condução original, esticado na calçada e foi colocado de volta dentro do buraco, onde a tampa de metal havia sido rompida.
Ainda segundo informação policial, com a retirada dos fios e o rompimento da tampa o prejuízo ficou cerca de R$ 5.000. O caso foi registrado como porte de drogas para consumo pessoal e furto qualificado mediante concurso de pessoas na Depac Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Voltando da casa de parentes, idosa é agredida com pauladas na cabeça em Dourados

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 11 anos em Ivinhema

'Preciso morrer para algo ser feito?': vítima alega impunidade do autor no Agosto Lilás

Idoso é preso após pitbull atacar e matar cadela durante passeio em Campo Grande

Jovem leva soco de 'amigo' durante o trabalho em tabacaria de Campo Grande

Adolescente de 17 anos é estuprada pelo vizinho em Sidrolândia

JD1TV: Vizinho é suspeito de perseguir, bater e enforcar criança com corda na Capital

Grito de guerra da PM causa revolta nas redes sociais: 'Bate na cara, espanca até matar'

Criança de 4 anos morre ao ser atropelada por caminhonete em Caarapó
