Um ônibus com universitários de Sidrolândia se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (20) com um caminhão na BR-060, a 70 quilômetros de Campo Grande.
O veículo da Eldorado Transportes estava com 20 universitários sidrolandenses que estudam na capital quando uma carreta freou bruscamente na rodovia, o que fez o ônibus desviasse e batesse com um caminhão que vinha no sentido contrário.
A carreta que provocou o acidente fugiu do local. O motorista do veículo ficou preso às ferragens, mas o corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu retirá-lo. O condutor não corre risco de vida e nenhum estudante ficou ferido.
Por conta da colisão, houve por conseqüente um grande congestionamento em ambos os sentidos da BR-060, que teve parte do fluxo de veículos liberados pelo acostamento horas depois.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Motorista envolvido no acidente ficou preso entre as ferragens (Leonardo de França)



