A terceira fase da Operação Oiketicus, denominada “Avalanche”, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15), em Dourados. A operação apura facilitação por parte de agentes de segurança pública no contrabando de cigarros contrabandeados do Paraguai.
A operação de tomo alvos pessoas que integram o comando da Polícia Militar em Dourados e outros municípios de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o site “Dourados News”, o comandante da PM local, tenente-coronel Carlos Silva, e outros seis oficiais superiores de diversas cidades foram presos de forma preventiva.
Agentes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), foram até a casa do oficial nesta manhã, junto com um promotor de justiça para cumprir o mandado de busca e apreensão, documentos do local também foram levados afirma o site.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher teve tufo de cabelo arrancado antes de ser baleada no Colúmbia

Vídeo mostra mulher pulando muro para fugir de subtenente após ser baleada; assista

Subtenente que atirou na companheira no Columbia morre no hospital

Policial atira em companheira e tenta tirar a própria vida no Jardim Colúmbia

Ex de arquiteta é ouvido e liberado e imagens podem validar ou confrontar versão

Delegado confirma 10º feminicídio em MS após morte em Eldorado

Polícia investiga morte de arquiteta e não descarta feminicídio

Homem tranca companheira por dias, agride e acaba preso em MS

Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163


Na foto o tenente-coronel da Polícia Militar, Carlos Silva (Reprodução/Dourados News)



