Pai e filha, identificados como Amarildo Soares do Pinho, de 61 anos, e Jessica Fernanda dos Santos do Pinho, de 34 anos, que estavam sendo procurados por mandar matar Emerson Lopes, de 33 anos, em Angélica, foram presos durante a manhã desta quinta-feira (15), em Santa Lúcia, no Paraná.
Conforme as informações policiais, o crime teria acontecido na noite de sábado, dia 4 de maio deste ano, quando os atiradores entraram no imóvel da vítima e efetuaram vários disparos no bairro Jardim dos Estados.
Por intermédio das investigações feitas pelas delegacias de Ivinhema e Angélica, foi descoberto que os dois teriam um desafeto em comum e por esse motivo resolveram promover um “tribunal do crime”, que teve como desfecho a morte da vítima.
Diante das apurações, foi solicitada a prisão preventiva dos dois. Porém, eles fugiram e estavam sendo procurados até a manhã de hoje, quando foram encontrados e presos por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) das Delegacias de Angélica e Ivinhema. Eles foram localizados em uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Estado do Paraná.
Além do mandado de prisão recentemente expedido, Amarildo possui ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no Estado do Mato Grosso. Os dois agora serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
