Promotora de vendas, de 22 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (7), após promover um quebra-quebra na conveniência do seu ex-marido, de 46 anos, deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil, no Jardim Canguru, em Campo Grande. O motivo? Ela chegou quando ele estava fechando o comércio para ver a filha, de 2 anos, que possuem do relacionamento que tiveram.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e o homem passou a explicar a situação, dizendo que estava fechando as portas do comércio, quando a ex-mulher apareceu alegando que queria ver a filha. Ele relatou que está separado da jovem há 3 semanas.
O comerciante tentou evitar que a promotora de vendas entrasse no local, pois a criança já estava dormindo, quando ela passou a arranhá-lo. Como houve as agressões, o homem saiu para fora da conveniência, quando a suspeita entrou no espaço e fechou as portas, deixando o ex-marido para o lado de fora.
A mulher pegou a criança e foi para os fundos da residência, mas ela também passou a quebrar diversos objetos e produtos da conveniência. Ainda conforme o registro, a Polícia Militar constatou que a porta de vidro do freezer de bebidas, 30 garrafas de refrigerante, micro-ondas e cafeteira estavam quebrados ou danificados, deixando um prejuízo estimado de R$ 5 mil ao comerciante.
Como a mulher permaneceu no estabelecimento, ela foi detida em flagrante e foi conduzida para a delegacia. O homem também foi a unidade policial e afirmou que deseja representar criminalmente contra ela, deixando de lado o interesse em representar sobre os danos causados no comércio.
O caso foi registrado como dano e lesão corporal na delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
