Promotora de vendas, de 22 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (7), após promover um quebra-quebra na conveniência do seu ex-marido, de 46 anos, deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil, no Jardim Canguru, em Campo Grande. O motivo? Ela chegou quando ele estava fechando o comércio para ver a filha, de 2 anos, que possuem do relacionamento que tiveram.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e o homem passou a explicar a situação, dizendo que estava fechando as portas do comércio, quando a ex-mulher apareceu alegando que queria ver a filha. Ele relatou que está separado da jovem há 3 semanas.
O comerciante tentou evitar que a promotora de vendas entrasse no local, pois a criança já estava dormindo, quando ela passou a arranhá-lo. Como houve as agressões, o homem saiu para fora da conveniência, quando a suspeita entrou no espaço e fechou as portas, deixando o ex-marido para o lado de fora.
A mulher pegou a criança e foi para os fundos da residência, mas ela também passou a quebrar diversos objetos e produtos da conveniência. Ainda conforme o registro, a Polícia Militar constatou que a porta de vidro do freezer de bebidas, 30 garrafas de refrigerante, micro-ondas e cafeteira estavam quebrados ou danificados, deixando um prejuízo estimado de R$ 5 mil ao comerciante.
Como a mulher permaneceu no estabelecimento, ela foi detida em flagrante e foi conduzida para a delegacia. O homem também foi a unidade policial e afirmou que deseja representar criminalmente contra ela, deixando de lado o interesse em representar sobre os danos causados no comércio.
O caso foi registrado como dano e lesão corporal na delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
