Juana Del Carmen dos Santos, de 43 anos, morreu neste domingo (17) após não resistir aos ferimentos decorrentes de um grave acidente que sofreu no início da noite de sábado (16), no trecho da BR-262, ainda nas imediações de Campo Grande. Outras duas mulheres, que estavam no mesmo veículo, seguem internadas na Santa Casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente envolveu dois veículos: um Chevrolet Vectra, que estavam as três mulheres, e uma caminhonete Toyota Hilux com pessoas que não sofreram ferimentos graves e não precisaram ser internadas.
Conforme o relato no registro policial, Juana, que estava como passageira no banco da frente, e as outras duas mulheres retornavam para Campo Grande após dia de trabalho em Ribas do Rio Pardo, quando a condutora do veículo tentou fazer uma conversão para a esquerda, com intuito de entrar em um posto de gasolina.
Porém, no sentido contrário da pista vinha a Toyota Hilux, que não teria conseguido desviar e colidiu contra o veículo de passeio.
Com o impacto, duas passageiras do Vectra ficaram presas nas ferragens. Todas as três mulheres que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhadas para a Santa Casa. Juana, porém, não resistiu e faleceu ao longo deste domingo.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada pelas testemunhas e ficou responsável pela ocorrência. Na delegacia, o caso envolvendo a morte foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista de ônibus que saiu de Corumbá é preso por tráfico de drogas em SP

Motorista fica pendurado em ponte após perder controle de direção na MS-141

Após quase 5 anos foragido, "Magrão" é preso por assassinato de irmãos gêmeos na Capital

Vereadora se envolve em confusão e ameaça esposa de sargento da Polícia Militar

Jovem é esfaqueado pela esposa durante briga em aldeia de Dourados

Polícia investiga morte de homem por hipotermia em Campo Grande

Jovem é esfaqueado na cabeça durante tentativa de homicídio em Dourados

Motorista foge após atropelar adolescentes de 12 anos em avenida de Chapadão do Sul

JD1TV: Acidente entre picape e caminhão deixa um morto entre Campo Grande e Ribas
