Um pastor de 56 anos morreu no último sábado (12) após ser encontrado desacordado em uma casa de prostituição de Assis – São Paulo. O caso foi divulgado apenas nesta quinta-feira (17).
De acordo com o G1, amigos do pastor disseram à polícia que foram com ele em um estabelecimento chamado “Boate Maçã do Amor”, na madrugada de sábado.
Depois de um tempo no local, os amigos deram falta do pastor. Ao procurá-lo, o grupo encontrou o homem ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Assis, mas não resistiu.
O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares da vítima e dos amigos que estavam com ele. O delegado também solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em Paranhos

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado em Campo Grande

Homem morre horas após acidente de moto em Ponta Porã

Homem rasga medida protetiva e obriga ex a comer durante ameaça de morte no Los Angeles

Homem é morto a pauladas na Via Piratininga

Batida entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos na BR-262, em Corumbá

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Centro Oeste

Idoso tenta estuprar enteada de 7 anos e acaba preso em Naviraí

Armado e com máscara de 'Jason', homem tenta sequestrar crianças em Corumbá






