O personal trainer carioca, Thiago Medeiros, de 32 anos, precisou levar 45 pontos no rosto após ser agredido pedaços de uma taça de vidro em um bar de Águas de Lindóia (SP), ao defender mulheres que estavam sendo importunadas. O caso é investigado pela Polícia Civil, e até o momento ninguém foi preso.
Conforme o g1, Thiago é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas estava em Águas de Lindóia acompanhando alguns amigos. Após a agressão, uma ambulância que passava pelo local o atendeu, e o levou ao hospital municipal, onde recebeu 45 pontos.
O personal sofreu convulsões no sábado, e foi transferido ao Hospital Unimed de Piracicaba, onde passou por exames e recebeu alta no mesmo dia. “Quero uma punição, que eles paguem por isso, por essa covardia. Foi uma tentativa de homicídio”, diz Thiago.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial na Delegacia de Águas de Lindóia. A pasta não informou se os agressores já foram identificados.
O estabelecimento onde ocorreu a agressão disse que “muito rapidamente um dos envolvidos foi atingido com um copo, que lhe causou uma lesão com sangramento”.
“Imediatamente, os funcionários do local afastaram os envolvidos e contataram o socorro médico, que rapidamente compareceu ao local (…) Tais fatos ocorreram exclusivamente em decorrência da animosidade das partes, sugerindo a existência de imprecações recíprocas que culminaram com a briga. Por fim, o estabelecimento comercial informa que está colaborando com a justiça no fornecimento de informações/gravações solicitadas, manifestando sua expressa solidariedade ao envolvido que foi ferido e repudiando veementemente tais atitudes no local”, disseram em nota.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Motoentregadores caçam e perseguem assaltantes em Ponta Porã

Mulher diagnosticada com esquizofrenia tenta matar marido a facadas em MS

Condenada por matar Daniela é presa pela polícia em Campo Grande

Menina de 4 anos é espancada pelo padrasto em Campo Grande

PF faz operação e prende dois após descobrir 'acampamento' de drogas na Capital

Idoso é esfaqueado e agredido a pauladas em briga de família na Vila Marli

Pai de santo é preso por matar a amante, o filho de 2 meses e um amigo dela a facadas

Casa de frios da Moreninha é fechada por vender produtos impróprios para consumo

Mãe encontra filha dada como morta em incêndio 6 anos depois: 'me reconheceu em festa'
